Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Lizzo entra ao elenco de “Hustlers”, filme com Jennifer Lopez e Cardi B!

Hollywood ganha muito em breve uma nova narrativa, agora embalada pelos dilemas de um grupo de strippers norte-americanas. “Hustlers“, como é intitulado, tem feito barulho por aí, já que trará no elenco nomes como Constance Wu, Jennifer Lopez e a estreante Cardi B.

Protagonizado por JLo, o filme acaba de ganhar mais uma integrante no elenco: a cantora Lizzo!! [via Variety]. Ainda não temos novidades sobre quem ela irá interpretar; fiquem ligados no PapelPop para novas informações ;)

Dirigido por Lorene Scafaria (“Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo”), o longa está sendo adaptado da obra “The Hustlers at Scores”, artigo de Jessica Pressler publicado na revista New York.

O filme contará a história real de uma gangue de strippers de Nova York que armou um esquema para roubar os seus clientes, basicamente um bando de executivos de Wall Street! Lili Reinhart, Keke Palmer e Julia Stiles também estão no elenco.

“Hustlers” estreia em 13 de setembro deste ano!

E, antes disto, Lizzo dará a voz à personagem Lydia na animação “UglyDolls“, que estreia no dia 16 de maio.

A cantora, que fez um show maravilhoso no Coachella 2019, lançou recentemente seu terceiro álbum de estúdio “Cuz I Love You”. Já ouviu?

voltando pra home