A gente havia contado aqui que Lil Dicky e Justin Bieber confirmaram uma parceria, que será lançada nesta sexta-feira (19)!
Mas a novidade é que não teremos só o cantor de “Sorry” na faixa. “Earth”, como é intitulada, trará Ariana Grande, Sia, Ed Sheeran e – pasmem – Leonardo DiCaprio!
Dicky foi ao programa da Ellen DeGeneres comentar sobre a faixa e mostrou só 20 segundos dela (e seu clipe animado fofo) que tem os vocais de Justin e Ari.
Cada famoso é um animal, por exemplo: Ari é a Zebra, Justin um babuíno e Ed Sheeran um urso coala. “É tudo sobre salvar a terra. Há uma crise ambiental acontecendo agora. Quando comecei a fazer a música não sabia de todos os detalhes, mas temos 12 anos para mudar completamente nossos hábitos”, disse Lil Dicky.
Outra parte interessante é que os lucros desta música serão guiados pela fundação do Leonardo DiCaprio. “Aquele cara se importa tanto com o planeta, que fica muito animado falando disso”, completa o rapper.
Veja o trechinho aqui abaixo, à partir do minuto 3:00
“Earth” estará disponível na madrugada desta sexta-feira (19). Já queremos ouvir inteira ;)
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment