Menu Papel POP

Levantamento do Google mostra quais as mortes mais populares de “Game Of Thrones”

O fim está próximo. Rola no domingo que vem (14) o início da oitava e derradeira temporada de “Game Of Thrones“. Nestes quase dez anos em que a série esteve no ar muita coisa aconteceu e, conforme a lei da vida, na mesma proporção em que vários personagens chegaram, outros tantos se foram.

Com uma super batalha a caminho a gente não sabe o que acontece daqui pra frente, mas foi pensando em trazer um panorama mais aprofundado dessa situação até agora que o Google resolveu listar quais foram as mortes – ou quase mortes, diga-se de passagem – mais populares da série.

Em um levantamento divulgado nesta quinta-feira (11), a plataforma indicou que desde 2011, os três nomes mais buscados foram o de Jon Snow, líder absoluto em pesquisas, seguido por Joffrey Baratheon.

Espia só a lista completa com os 5 mais:

1. Jon Snow
2. Joffrey Baratheon
3. Eddard Stark
4. Robb Stark
5. Khal Drogo

Ainda sobre estes trends, foi possível descobrir que o interesse do público brasileiro pela série bateu seu recorde em 2017, quando estava em exibição a sétima temporada, que estreou no dia 16 de julho daquele ano. Entre os personagens mais populares, Jon Snow não se deu tão bem assim, viu?

Ao seu lado, em números exatos, Daenerys dividiu a primeira posição na maior parte do tempo. Ou seja… a moça tem uma forte torcida pra assumir o trono!

Agora, pra fechar… sabe qual família emplacou seu nome na lista das mais populares? Casa Stark! Não há o que dizer né?

1. Casa Stark (32%)
2. Casa Lannister (26%)
3. Casa Targaryen (23%)
4. Casa Baratheon (12%)
5. Casa Tyrell (7%)

A oitava temporada de “Game Of Thrones” passa a ser exibida pela HBO no próximo domingo, 14, a partir das 22h (Horário de Brasília). Enquanto isso, siga assistindo ao trailer:

Comentários

Topo