Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Lena Headey protestou contra cena de Cersei na estreia de “Game of Thrones”

**ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS**

*

*

*
A oitava e última temporada de “Game of Thrones” teve sua estreia ontem (14), e já trouxe cenas importantes para a trama da história. Entre elas estava uma cena de sexo entre Cersei Lannister e Euron Greyjoy.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, Lena Headey, que interpreta Cersei, disse não ter concordado imediatamente com a passagem. “Eu continuei dizendo ‘Ela não faria isso, ela não faria isso, ela continuaria lutando'”, disse.

“Mas [os showrunners David Benioff e Dan Weiss] com certeza sabem o que eles estão fazendo e foram inflexíveis sobre Cersei fazer o que ela tinha que fazer”, complementou.

Headey acabou mudando de opinião sobre a direção que as coisas tomaram. “Tem um tipo de jogada nisso tudo. Cersei é a maior sobrevivente nisso tudo. Ela se recusa a desistir. Ela vai para o lugar que ela não quer ir, o que faz disso ainda mais poderosamente triste, por causa de com quem ela não está”, disse, se referindo sobre Cersei não estar junto a Jamie.

Pilou Asbaek, que interpreta Euron, afirmou que a cena foi muito discutida antes de ser gravada. “Cersei só ficou com duas pessoas ao longo de toda a série – o rei gordo e o irmão dela. Nós tivemos muitas discussões. Estar com Greyjoy por poder seria algo fora da personagem? Nós discutimos isso tanto que quase acabamos concluindo ‘Talvez seja demais’. Então nós decidimos tentar e ver se funcionava. Às vezes você tem que mostrar diferentes lados de um personagem. Você tem que se surpreender como um ator, mas também se surpreender como um personagem”, afirmou.

E aí, o que vocês acharam do rumo que a vida de Cersei está tomando? A última temporada de “Game of Thrones” será transmitida todos os domingos na HBO até o dia 19 de maio.

voltando pra home