Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Kit Harington usa fantasia burlesca e brinca com spoilers de “Game of Thrones” no SNL

Kit Harington, que interpreta o famigerado Jon Snow em “Game of Thrones”, apareceu em algumas esquetes sobre o programa no “Saturday Night Live” de sábado (06).

Além de ter feito uma encenação tosca com Leslie Jones, ele e parte do elenco da série brincou com os spoilers da última temporada.

Também, em um dos quadros, ele usou uma fantasia burlesca e tirou o fôlego de todo mundo! “Eu sou tão safado”, disse o ator! Hahah:

Já em seu monólogo de abertura, ele explicou que não poderia contar nadinha de “GoT”, que estreia no dia 14 de abril. Daí, Emilia Clarke, também conhecida como Daenery Targaryen, entrou e perguntou se ele não poderia contar nada mesmo.

“Espere, você está na série. Você sabe o que acontece”, disse Kit.  Daí ela responde “Sim, mas eu esqueci. Passei meu tempo lidando com um dragão, que era apenas uma bola de tênis em uma vara” HAHA.

Emilia daí perguntou: “Você se lembra quando a gente fez sexo na 6ª temporada? Você sabia que filmaram isso?” Socorro!

John Bradley, o Sam Tarly de GoT, também quis saber o que aconteceu com seu personagem porque “eles só me deixaram ver duas páginas do roteiro e todo o meu personagem diz que é ‘Arhhhh”.

Aí os fãs na plateia foram à loucura quando Rose Leslie, esposa de Kit e a Ygritte, se levantou. Ela então disse que não se importava com o final da série: “Eu não sou um nerd”, e perguntou como eles fariam com dinheiro, já que ele dizia ser o Rei do Norte e que podiam pedir Uber Eats toda noite.

Por fim, ela pediu: “Você pode deixar a barba crescer?”

Vem ver:

GoT volta para sua oitava e final temporada no dia 14 de abril.

voltando pra home