Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Kit Harington manda um recado para os críticos de “Game of Thrones”

Tô nem aí!

Em entrevista para a Esquire, Kit Harington afirmou não ligar para o que as pessoas pensam ou têm a dizer sobre a oitava e última temporada de “Game of Thrones”, que teve sua estreia ontem (14).

“Eu acho que não importa o que as pessoas pensam sobre esta temporada – e eu não quero soar maldoso em relação às críticas – mas qualquer crítico que gastar meia hora escrevendo sobre a temporada e fizer seus julgamentos [negativos], na minha cabeça eles podem ir se f*der”, disse.

“Porque eu sei quanto esforço foi colocado nisso. Eu sei quantas pessoas se importaram com isso. Eu sei quanta pressão as pessoas colocaram em si mesmas e eu sei quantas noites sem dormir elas tiveram durante essa série. [..] Porque eu sei que eles se importaram com os personagens. Porque eles se importaram com a história. Porque eles se importaram em não desapontar as pessoas”, explicou.

Harington reconhece o trabalho de todo mundo no projeto e afirmou que “se as pessoas se sentirem desapontadas, eu não ligo, porque todo mundo tentou seu melhor. […] No final, não tem fã maior da série do que nós [que trabalhamos no projeto], e meio que estamos fazendo isso por nós. Isso é tudo que poderíamos fazer, sério. E eu apenas estou feliz que chegamos ao final”. Fofo, né?!

Na entrevista, o ator também deu sua opinião sobre quem ele considera ser o personagem principal de toda a história. “Para mim, sério, eu senti que o mundo [de “Game of Thrones”] era o personagem principal. Sim, você pode apontar para Jon, ou Dany, ou Tyrion, ou Jaime Lannister. Você pode apontar para qualquer um dos personagens e meio que fazer com que ele seja o líder. Mas realmente, esse mundo em que você está – Westeros, Dorne, Mar Estreito, esse mundo da fantasia – esse é o verdadeiro personagem principal”, falou.

Fica o recado então, né?! Nossa opinião não vale de nada, vamos apenas ficar quietos e apreciar o resultado deste intenso trabalho que vem chegando ao fim.

voltando pra home