Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Kit Harington contou para uma pessoa como “Game of Thrones” termina

A estreia da oitava e final temporada de “Game of Thrones” está chegando e, certamente, deve ser muito difícil guardar por tantos meses o segredo sobre como a série termina!

Além de todo o elenco e a equipe saberem do final, um amigo do Kit Harington soube também. Queríamos ser esse amigo! Hahah

Kit (também conhecido como Jon Snow) revelou no programa do Graham Norton que contou a um de seus amigos mais próximos exatamente como a série termina – e como este seu amigo não se importou nadinha.

O ator comentou:

“A intensidade de terminar algo assim e não poder contar a ninguém é tão difícil. Foi demais, então eu disse a uma pessoa – meu amigo James, que não assiste ao programa e dormiu no primeiro episódio da primeira temporada”.

Em vez de dizer para alguém super fã da série, Kit escolheu James por ter “zero interesse” em GoT:

“Nós estávamos bebendo na outra noite e eu disse a ele tudo sobre como a série termina, e ele não poderia ter parecido menos interessado se tentasse!”

A gente tá muito curioso para saber como se dará o desfecho da série, ainda mais depois de tantas especulações. Peter Dinklage, por exemplo, havia dito: “Eu amo como terminou. E como terminou para todos os personagens”. Aaa!

A oitava temporada chega no dia 14 de abril e estará disponível no canal HBO e na HBO GO.

voltando pra home