O primeiro show de Khalid no Coachella 2019 foi sucesso!
O cantor subiu ao palco neste domingo (14), apresentando músicas do seu último lançamento, “Free Spirit”, assim como de seu álbum de estreia, “American Teen”, de 2017.
E, claro, que a apresentação contou com as famosas participações especiais, elemento que não pode faltar no Coachella. Billie Eilish, Halsey, Benny Blanco, Normani e Marshmello marcaram presença no show de Khalid.
Billie Eilish, uma das queridinhas da indústria musical do momento e que também teve show marcado no evento, se juntou ao artista para cantarem “lovely”.
Depois, Halsey e Benny Blanco subiram ao palco para apresentarem “Eastside”.
Khalid recebeu Normani para cantarem “Love Lies”.
Reparem que Khalid tentou dar um beijo na cantora, mas foi recusado. Puts, que fora hein haha. Veja o momento:
Durante “Silence”, Marshmello se juntou a Khalid.
E teve, também, um momento de homenagem. O cantor dedicou “Angels” a Mac Miller, que morreu em 2018, e Nipsey Hussle, assassinado no último dia 31 de março.
Emocionante, né?!
Khalid volta a se apresentar no Coachella no próximo domingo, dia 21 de abril.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment