Neste domingo, o encerramento das apresentações do Lollapalooza 2019 ficou por conta de ninguém menos que Kendrick Lamar. Com muita pirotecnia, o rapper literalmente incendiou o palco Budweiser.
A setlist começou com “DNA”, faixa de seu último disco, o super aclamado “DAMN”, lançado em 2017. Teve grito, pirotecnia e muitos efeitos visuais, deixando a plateia enlouquecida.
Em seguida veio “ELEMENT”, acompanhada de “Big Shot”, parceria com Travis Scott que faz parte da trilha sonora de “Pantera Negra”. Apesar da letra ágil e difícil, a plateia fez um esforcinho e cantou junto, não só nessa faixa como também em outras, como “Swimming Pools (Drank)”, do disco “Good Kid, M.A.A.D City”, de 2012 .
Knedrick Interagiu bastante com o público, não só animando a galera como também dizendo o quanto estava gostando de estar aqui em terras tupiniquins.. Em alguns momentos ele ficou me silencio olhando pra plateia claramente chorando. O público também se emocionou e ficou gritando “Kendrick!, Kendrick”
Em vários momentos, os telões mostravam imagens da plateia por vários ângulos. Um dos auges do show foi durante “PRIDE”, quando Kendrick pediu pra todo mundo ligar o flash do celular, colocando ele pro alto, criando um efeito visual lindo na plateia.
O show foi chegando ao fim e, com isso, vieram mais hits: as clássicas “Bitch Don’t Kill my Vibe”, “Alright” e, na sequência destruidora, “HUMBLE”, que quase (!) encerou o show. Essa todo mundo cantou junto, pulou, gritou. Até quem não era fã entrou na vibe.
Depois ele saiu do palco, mas voltou rapidinho, antes do pessoal começar a ir embora. Ele perguntou se podia mais uma e começou “All the Stars”, outro sucesso da trilha sonora de “Pantera Negra”, que conta com a maravilhosa SZA (já pensou que perfeito seria se ela tivesse aparecido de surpresa!?). No fim, o rapper disse que não queria sair do palco de jeito e prometeu que vai voltar.
Kendrick fechou com chave de ouro o Lolla. Entregou um show perfeito pra quem é fã. Mais um que nós queremos muito ver de novo por aqui.
E olha só o encontro que rolou o backstage Estamos sem palavras:
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment