Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Kendall Jenner afirma que teve inseguranças com o corpo por causa de suas irmãs

Muito se discute sobre os padrões estabelecidos pela família Kardashian-Jenner e as inseguranças causadas  nos fãs deste clã. Mas o que não sabíamos é que os próprios integrantes da família poderiam ser afetados pela imagem de perfeição transmitida por elas.

Em entrevista ao jornal britânico The Telegraph, Kendall Jenner afirmou que se sentia insegura em relação ao seu corpo quando via suas irmãs. “Minhas irmãs têm muito mais curvas do que eu. Elas têm peitos e eu não tenho peitos”, disse sobre Kylie Jenner, Kim Kardashian, Kourtney Kardashian e Khloe Kardashian.

Kendall, hoje, é uma das maiores e mais bem pagas modelos do mundo, mas nem sempre ela sentiu toda essa confiança para desfilar para grifes como Versace e Chanel. “Crescer sendo essa garota pequena, eu via minhas irmãs e sempre pensava ‘Hum, eu não deveria ser mais sexy como elas?”, afirmou Jenner. “Eu quase me sentia como se eu não me encaixasse por uma parte da minha vida”, complementou.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Kendall (@kendalljenner) em

Entretanto, Kendall passou a aceitar e a curtir suas diferenças. “Eu não sou necessariamente como elas. Eu gosto que eu tenho uma vibe diferente delas. Eu gosto de fazer coisas diferentes. E está tudo bem.”

Jenner afirmou também que as “relações femininas” é o que ela tem de mais valioso. “Ter mulheres ao meu redor – sejam amigas ou família – é muito importante para mim”, disse. “Eu amo aprender com outras mulheres e apoiar umas às outras.”

Arrasou, Kendall, disse tudo! A gente precisa se aceitar do jeito que somos, sem nos compararmos com os outros!

voltando pra home