Do nada, uma surpresa de Páscoa!
Ontem (21), domingo de Páscoa, Kelly Clarkson anunciou que está trabalhando no álbum sucessor de “Meaning Of Life”, de 2017. A notícia veio de maneira bem espontânea e natural, enquanto ela desejava uma boa Páscoa aos seus seguidores.
“Ioga, café, cestas de Páscoa, caça aos ovos, café da manhã com as crianças e o marido, e agora estou indo para o estúdio trabalhar no álbum novo! Feliz Páscoa para todos! Não vou negar, estou muito animada para pintar ovos com as crianças hoje à noite”, escreveu em seu Twitter.
Sim, gente, foi bem assim! No meio de tudo isso, ela simplesmente ia ao estúdio gravar seu próximo álbum. Só mais uma tarefa na vida de uma mãe orgulhosa e feliz com suas crianças.
A cantora, atualmente, além de dubladora do filme “Ugly Dolls”, também está na trilha sonora do longa com “Broken & Beautiful”. E não para por aí, Clarkson será a apresentadora do Billboard Music Awards 2019 e vai subir ao palco junto com uma lista de atrações.
Poderosa, né?!
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment