Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Kelly Clarkson canta “Broken & Beautiful” pela 1ª vez na televisão!

Kelly Clarkson lançou, recentemente, “Broken & Beautiful” para a trilha sonora da animação “UglyDolls”.

A música é maravilhosa e um hino de amor próprio. “Eu sou fenomenal, eu sou o suficiente, não preciso que você me diga o que ser”, canta Kelly. E, para divulgar a faixa e o filme, a cantora mostrou todo seu talento nos vocais ao performá-la pela 1ª vez no programa do Jimmy Fallon na última quarta-feira (03).

Foi uma apresentação minimalista e delicada. Veja aqui:

Quem compôs a música foi a P!nk. Não tinha como não ser boa, né? Kelly também contou em entrevista ao Jimmy que sua filha está no videoclipe de “Broken & Beautiful” e a gente tá como? Aaa <3

“[Minha filha] está dançando e está atuando.” Precisamos desse vídeo pra ontem!

Além de Clarkson, temos Anitta, Janelle Monáe, Nick Jonas, Blake Shelton, Bebe Rexha, Pitbull e Why Don’t We na trilha sonora!

Kelly, Janelle, Pitbull e Nick Jonas também darão voz aos personagens. A trama se desenrola na cidade Uglyville, lugar para onde todos os brinquedos que não são aceitos pelo padrão são enviados.

Privados do mundo real e questionando-se se ele existe, esses bichinhos de pelúcia sonham com crianças aptas a brincar com eles. É então que Moxy, Wage, Babo, Ice-Bat e Wedgehead partem em busca de seu desejo de serem amados mesmo diferentes.

É aí que entra a parte mais legal dessa história: a mensagem, que é subverter a ideia do feio como algo negativo. Afinal, perfeição não é nada demais perto daquilo que é incrível. Tá muito fofo, gente, vem ver o trailer:

voltando pra home