Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Kéfera Buchman, Projota, Júlia Rabello e mais estão no elenco de “Ninguém Tá Olhando”, nova comédia da Netflix!

A Netflix sempre tem novidade pra gente e nesta terça-feira (9) foi revelado o elenco de “Ninguém Tá Olhando”, mais recente série exclusiva da plataforma. Sob o comando do premiado diretor Daniel Rezende, a produção é mais uma aposta completamente brasileira e deve contar com oito episódios.

Gravado em São Paulo, o lançamento teve seu processo de rodagem iniciado nesta semana e traz Victor Lamoglia, do “Parafernalha” como Uli, um Angelus totalmente inconformado com as ordens que recebe. É aí que ele se rebela e usa seu poder de escolha pra fazer o que quiser.

A Júlia Rabello é outro nome confirmado na produção. No papel de Greta, ela é uma veterana que se junta ao personagem, formando um trio com Danilo de Moura – tudo isso a fim de explorar a complexidade humana.

Fred e Vanda, dois outros personagens da produção, interpretados por Telma Souza e Augusto Madeira, terão pela frente uma super missão ao tentar impedir que essa galera interfira de maneira drástica no atendimento feito aos seus clientes.

Se você achou que esse rolê só tinha Angelus, engano seu! Kéfera Buchmann chega pra interpretar a doce e alto astral Miriam, uma das humanas que compõem a história ao lado de Sandro e Richard, personagens de Leandro Ramos e Projota!

“Ninguém Tá Olhando” desembarca na Netflix ainda em 2019, mas sem data específica. A gente quer muito que aconteça logo!

voltando pra home