famosos

Keanu Reeves está no Brasil para negociação de nova série!

Socorro, que inesperado!

Keanu Reeves apareceu na tarde da última terça-feira (02) e desta quarta (03) aqui em São Paulo para negociação de nova série! SIM! É isso mesmo que leu.

O ator e a produção do novo programa se encontraram ontem mesmo com o prefeito Bruno Covas, o secretário de cultura Ale Youssef e a Presidente da SP Cine Lais Bodansky.

Keanu também terá reunião com o governador João Doria nesta quarta (03).

De acordo com o Estadão, a prefeitura está tentando atrair produções maiores para o São Paulo Film Comission, um braço da SP Cine que garante a infraestrutura para as produções na capital paulista.

Reeves chegou nos solos tupiniquins e foi super simpático: tirou fotos com fãs no aeroporto (surpresos, como a gente ficou) e, ao chegar no hotel, comeu um lanche com amigos e acenou para fãs que gritavam seu nome na rua.

Veja fotos:

Tão perto da gente, mas ainda tão longe… Hahah

Que fofo e simpático <3

Keanu na reunião com Covas:

Ainda não se sabe o nome da série e maiores informações sobre ela. Mas tomara que dê certo e este projeto seja filmado aqui!

O próximo filme que Keanu protagoniza, John Wick 3: Parabellum, estreia no Brasil no dia 16 de maio de 2019.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

4 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

5 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

6 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

7 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

7 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

7 horas atrás