Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Justin Bieber rebate crítica de playback no Coachella, e Ariana Grande apoia o cantor na internet

No domingo (21), Justin Bieber subiu ao palco do Coachella para cantar “Sorry” durante o show de Ariana Grande. Este momento foi maravilhoso e a galera pirou!

Parece, entretanto, que nem todo mundo gostou da apresentação do cantor. A apresentadora Morgan Stewart afirmou no Nightly Pop, do canal E! News, que Justin teria feito playback durante sua participação no festival.

Bieber não ficou nada contente com as afirmações e foi ao seu Twitter rebater os comentários. “Morgan Stewart, imagine se você gastasse metade do tempo que você gasta rindo das outras pessoas em, na verdade, construir pessoas e as encorajando, quanta positividade você poderia trazer. O que machuca mais sobre isso é o fato de que você tem uma plataforma para fazer a diferença”, escreveu.

“E ao invés de ser positiva, você é uma pessoa pequena. Pense sobre o quão incrível foi para mim estar naquele palco depois de ter ficado tanto tempo longe da emoção e alegria que me dá fazendo a coisa que mais amo, eu cantei com a música de fundo como a maioria das pessoas fazem, isso é uma coisa normal”

“E ao invés de tentar e fazer as pessoas se sentirem aceitas e amadas, você encontra coisas para encher o saco, como se o mundo já não estivesse cheio disso… Nós podemos encontrar alguma coisa negativa para dizer sobre alguma coisa ou alguém”

“Quando nós seremos o tipo de pessoas que encontra alegria em adicionar valor uns aos outros e não em destruir um ao outro?”

Mais tarde, Ariana Grande foi ao seu Twitter pessoal se pronunciar sobre o caso, dando apoio a Justin. “Seus fãs, amigos e o mundo estão encantados de ter você de volta. Todo mundo estava tão feliz de te ver sorrir daquele jeito. Ninguém nunca vai entender como é ser você, mas não é o trabalho deles entender. Se cuide. Faça música. Você é amado.”

A cantora reafirmou a explicação sobre a situação que fez com que parecesse que Justin estivesse fazendo playback. “Nós decidimos fazer isso dez minutos antes do meu set começar. Nós não tínhamos checado o som, nem ensaiado. Você estava cantando com a música atrás como a maioria faz. Pessoas estão entediadas. Elas não sabem como é estar sob tantos olhares. O mundo estava feliz de te ter nos palcos de novo”, escreveu em resposta a Bieber.

Fofos, né?! Siga seu coração, ouça os conselhos de Ari e continue fazendo músicas maravilhosas, Justin! Estaremos aqui para prestigiar.

voltando pra home