Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Justin Bieber compartilha foto de ultrassom e parece que ele será papai!

[ATUALIZAÇÃO]

Era só pegadinha do 1º de abril! Hahaha socorro!

Justin postou em seu Insta:

[/ATUALIZAÇÃO]

MEU DEUS! Sempre que a gente pensa que conheceu Justin Bieber ainda adolescente, cantando “Baby”, um filme passa pela nossa cabeça. A gente viu esse garoto crescer e hoje ele já é um homem feito. Não há como duvidar disso.

Nesta segunda-feira (1º), por exemplo, Bieber revelou que ele e a esposa, Hailey Baldwin, casados desde o ano passado, estão esperando seu primeiro filho! O anúncio, entretanto, não obteve muita credibilidade. Inicialmente, o cantor postou a foto de um ultrassom. Assim mesmo, na lata e sem nenhuma legenda.

A foto é autoexplicativa, né? Mas imediatamente a galera se ligou no calendário e começou a questionar a partir de comentários a veracidade da informação, já que hoje é 1º de abril, data em que se comemora o Dia da Mentira. Em resposta, Bieber postou outras três imagens em sua conta na rede social, desta vez, a fim de eliminar qualquer dúvida a respeito.

Nelas aparece Hailey, acompanhada de dois profissionais. Pela forma com que seguram sua barriga, tudo nos leva a crer que ela estivesse de fato fazendo uma ultrassonografia. Se liga só:

“Se vocês pensaram que era uma pegadinha de 1º de abril”.

Será que é real? Mesmo com essa foto, a gente lembra que Bieber é super brincalhão e pode muito bem ter tentado nos pregar uma peça. No fim do mês de março, o cantor anunciou que deve se ausentar por um tempo de seus compromissos em estúdio.

De acordo com uma carta direcionada aos fãs, será necessário um pouco mais de paciência consigo mesmo na hora de retomar suas atividades musicais, já que o momento pede calma e prioridade da saúde mental. De toda forma, nós aguardamos o desenrolar dessa história (e desejamos a maior felicidade do mundo ao casal, né?).

voltando pra home