Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Julianne Moore vai estrelar série da Apple TV baseada em livro de Stephen King

Mais uma adaptação!

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Apple está produzindo a série “Lisey’s Story”, baseada no livro de Stephen King “Love – A História de Lisey”, que será estrelada por Julianne Moore. A atriz vai interpretar a personagem principal, Lisey Landon, uma mulher que começa a descobrir a terrível e fantástica realidade sobre seu marido dois anos depois de sua morte.

A série contará com oito episódios, todos escritos pelo próprio Stephen King. A produção vai ficar por conta de J.J. Abrams, que já trabalhou com King em “Castle Rock”, e pela Bad Robot Productions. Um diretor ainda está sendo escolhido para trabalhar no projeto.

No Twitter, tanto Moore como King se mostraram animados com o trabalho. “Estou muito empolgado com isso”, escreveu o autor, ao que Julianne respondeu “Eu também”.

Julianne Moore já trabalhou em uma adaptação de Stephen, interpretando Margaret White, mãe de Carrie White em “Carrie – A Estranha”, de 2013. Agora, veremos todo o poder de atuação de Moore no papel principal de “Lisey’s Story” que estará disponível na Apple TV+, ainda sem data de lançamento anunciada.

voltando pra home