papelpop

Jonas Brothers anunciam novo álbum, “Happiness Begins”; e já tem data de lançamento!

Está vindo! É real! E oficial!

Depois de alguns lançamentos de singles e clipes, hoje (22), os Jonas Brothers finalmente anunciaram através de suas redes sociais o mais novo álbum do grupo, “Happiness Begins”! O projeto de estúdio vai ser lançado no dia 7 de junho e vai ser o primeiro lançamento do tipo depois de “Lines, Vines and Trying Times”, lançado em 2009.

Em sua conta do Instagram, Kevin postou a seguinte mensagem sobre o disco novo:

“Depois de 7 anos sem trabalharmos juntos, vivendo a vida e nos encontrando em nossos próprios caminhos, nós voltamos para dar a vocês nossa jornada em forma de álbum. Estou muito animado para escutar ‘Happiness Begins’ no dia 7 de junho. Eu tenho que dizer que de todos os álbuns que fizemos juntos, este é o que estou mais orgulhoso. Eu gostaria de poder entregá-lo para vocês agora, mas vocês terão que esperar mais um pouco.”

E aí, vocês estão ansiosos com a notícia?

Enquanto não podemos escutar “Happiness Begins” completo, ficamos com “Cool”, última música lançada pelos Jonas Brothers, que deve fazer parte do álbum assim como “Sucker”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

5 minutos atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

58 minutos atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

59 minutos atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

1 hora atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

2 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

5 horas atrás