Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Joe Dempsie, o Gendry de “Game of Thrones”, tentou ser o Jon Snow na série

*

*

* ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS*

*

*

“Game of Thrones” voltou com tudo! Após as grandes revelações envolvendo Jon Snow, ou digamos, Aegon Targaryen, rs, tivemos também a aparição de Gendry, interpretado por Joe Dempsie.

Muita gente já torcia pelo retorno do personagem, que reapareceu na sétima temporada, mas antes disso estava bastante tempo sumido. Contudo, Joe Dempsie revelou que seu objetivo inicial não era interpretar o personagem e sim Jon Snow, vivido por Kit Harington.

Dempsie contou em entrevista à BFI & Radio Times Television Festival:

“Eu fiz o teste para interpretar Jon Snow, praticamente todos os atores de uma certa idade foram em busca desse papel. 18 meses depois disso, fiz o teste para Pip e outro amigo de Jon na Muralha.”

Ele continuou: “Meu teste para viver Gendry foi o pior que já fiz, depois de cada cena houve silêncio e eles disseram que estavam preocupados que ninguém me entenderia”.

Como sabemos, Kit acabou pegando o papel de Jon, e Joe conseguiu o de Gendry. O ator comentou sobre o sumiço do personagem:

No final da terceira temporada, quando eles disseram que Gendry iria desaparecer por um tempo, eles disseram que o plano era que eu voltasse. Então eu sempre tive isso no fundo da minha mente. Eles queriam deixar isso de lado tempo suficiente para que as pessoas começassem a esquecer dele, então seu retorno seria uma surpresa.

“De certa forma, acho que o Twitter conseguiu meu emprego de volta, queriam que os fãs se esquecessem do Gendry, mas eles [os criadores da série] os subestimaram”, comentou.

Gendry retorna no mesmo episódio que ficamos sabendo o destino – um tanto quanto trágico – do personagem de Ed Sheeran.

O segundo episódio da oitava temporada vai ao ar no dia 21 de abril, próximo domingo, às 22h na HBO. Confira prévia:

voltando pra home