Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Iza sobre “Brisa”, seu novo single: “É a música mais solar que já fiz”

É isso aí, galera. O novo single da Iza (e consequentemente, sua nova era) já tem data pra chegar. A cantora anunciou nesta semana que lança no próximo dia 18 de abril “Brisa”, single que deve ser o carro chefe de seu segundo álbum de estúdio.

O anúncio chegou no domingo (7), mesma data em que a cantora se apresentou no Festival Lollapalooza. Era tarde, havia literalmente uma brisa gostosa no ar e na ocasião ela botou uma multidão pra dançar. Após essa aclamação, o Papelpop quis falar com ela pra saber mais detalhes desse trabalho.

Pra gente, Iza contou que a faixa é sem dúvida alguma seu trabalho mais iluminado,

“É meu xodózinho, acho que é a música mais solar que eu fiz. Tô super animada pra ver o que que vocês vão achar. Tô fazendo coisas que ainda não fiz e me mostrando mais nos clipes”.

Ela também se disse honrada com a participação no evento e revelou que os figurinos usados pela banda no evento são um spoiler do que vem por aí. Eita!

“Ano passado tive a honra de cantar com o Rincón e esse ano, poder trazer o meu show, foi inesquecível. O Lolla é um festival indie, rock, alternativo, e receber a “Dona de Mim: Tour” foi sensacional”.

Vem ver a nossa entrevista completa, porque ó, tá bem legal (e cheia de detalhes do que vem)!

Se você ainda não assistiu à prévia liberada pela cantora, é bom correr!

voltando pra home