Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Iza libera making-of do clipe de “Brisa” e desvenda referências por trás da superprodução!

Nós mostramos aqui no último dia (18) o clipe de “Brisa”, novo single da Iza e, nas próprias palavras da mesma, lançamento que carrega nas costas o título de faixa mais solar de seu catálogo. Nas imagens, ela faz jus a essa ideia curtindo muito à beira-mar em takes que apontam para uma super-produção.

Pois acertamos em cheio e tivemos acesso ao making-of desse rolê! Dirigido por Felipe Sassi, um dos nomes mais requisitados do momento, o material é uma verdadeira ode ao verão e representa aquilo que há de mais bonito na estação. Se liga só no que Sassi diz a respeito:

“O clipe tem essa narrativa praiana, divertida, exatamente o que a gente quis trazer. Essa sensação de brisa, essa sensação de alegria, essa sensação de um mundo mais onírico, mais lúdico”.

Sobre o processo de filmagem, embora apareça em algumas cenas sofrendo com o calor em sessões intensas de coreografia, Iza se disse super feliz por ter conseguido colocar em prática tudo o que pensou e escreveu no papel. Você mereceu, deusa!

Quem também fala um pouquinho é a diretora de arte, Poliana Feulo, a coreógrafa Dandan Firmo e a stylist Bianca Jahara. Em seus respectivos momentos, elas dão detalhes sobre a ideia de explorar cenários como a banca de cocos e a proa de uma caravela – momentos em que Iza dança e se joga maravilhosamente – e a junção de referências do reggae e das profissões marítimas para o figurino <3

Além das filmagens na praia, a equipe da cantora também trabalhou em estúdio em uma produção que contou com uma série de efeitos especiais. Fala sério, esse é um daqueles clipes que a gente pode encher a boca pra dizer que não tem defeitos.

Vem assistir!

 

voltando pra home