Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

IZA faz cover da Gaga, da Rihanna e bota multidão pra rebolar no Lollapalooza

Estamos completamente impactados com o showzaço da nossa rainha soberana IZA no Lollapalooza 2019! O palco Adidas, que recebeu St. Vincent, Jorja Smith e Letrux, ficou pequeno pra multidão que tomou conta do lugar.

A cantora abriu com “Linha de Frente”, faixa do seu primeiro álbum de estúdio, “Dona de Mim”, lançado ano passado. Logo em seguida, IZA veio com tudo com o hit “Ginga”, canção produzida me parceria com Rincon Sapiência. O público pirou com o vozerão e o rebolado da musa.

Depois de “Bateu”, IZA mais uma vez botou todo mundo pra dançar com “Rebola”,  faixa feita com Carlinhos Brown e Gloria Groove.

Quando a cantora deu uma saidinha rápida do palco e a banda e os backing vocals maravilhosos deram um verdadeiro show cantando “Fever”, clássico de Peggy Lee, regravado por vários artistas. Na volta, ela pediu aplausos pra banda e agardeceu ao público: “Eu amo que vocês estão comigo na minha estreia no Lolla!”.

De volta ao palco, em um dos pontos altos do show, IZA presenteou o público com um cover afinadíssimo e delicioso de “Bad Romance”, da Lady Gaga. Todo mundo cantou juntinho com as mãos pro alto.

Como prometido pela própria cantora antes da apresentação, em seguida veio mais um cover incrível. Dessa vez, foi a música favorita da Ana Maria Braga, “Whats My Name”, da Rihanna!

Pra encerrar os covers, IZA cantou outro clássico, só que nacional: “Natiruts Reggae Power”, do grupo Natiruts.

Na sequência veio outro hit, “Esse Brilho É Meu”, acompanhado pelo um discurso de Martin Luther King, que serviu de introdução para a penúltima faixa do show: “Pesadão”.

Pra surpresa do público, Falcão surgiu no palco e cantou o hino com a cantora.

Pra encerrar, IZA arrancou lágrimas do público com a maravilhosa “Dona de Mim”. Que momento, gente!

Mas não parou por aí não. Após IZA sair do palco, os dançarinos deram seu próprio show arrasando com uma versão funk de “Pesadão”.

Na sua estreia no Lollapalooza, IZA mais uma vez mostrou seu talento imensurável, com sua voz potente e seu jingado único. Com certeza, foi uma das melhores apresentações dessa edição do Lolla.

Ah, no finalzinho, ela também aproveitou pra anunciar seu novo single, “Brisa”, como nós anunciamos agora a pouco aqui!

voltando pra home