Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Idris Elba tem festa de casamento de 3 dias com Sabrina Dhowre no Marrocos

Felicidades aos pombinhos!

Nesta sexta-feira (26), Idris Elba, ator de produções como “Luther”, “The Wire” e “Thor: O Mundo Sombrio”, trocou alianças com a modelo Sabrina Dhowre no Marrocos. A festança está programada para durar três dias!

De acordo com a Vogue britânica, o primeiro dia rolou na quinta-feira (25), com um jantar especial no Hotel Amanjena. “Houve uma grande festa com camelos e dançarinos de fogo e dança”, uma fonte disse para a People.

Já na sexta-feira (26), foi a cerimônia oficial, realizada no Ksar Char Bagh, um hotel de luxo com extensos jardins de palmeiras de Marrakesh. Chique, né?!

A noiva usou dois vestidos customizados da Vera Wang, queridinha das noivas famosas. Nada menos do que maravilhosa.

Elba foi com o clássico terno preto desenhado por Ozwald Boateng e também arrasou.

E o terceiro dia vai acontecer hoje (27), com uma festa all-white com ares de festival realizada no hotel Mandarin Oriental. A gente queria fazer parte dessas comemorações!

Elba e Dhowre se conheceram durante as filmagens do filme “Depois Daquela Montanha” em 2017. O filme foi gravado no Canadá, onde o ator acabou encontrando a modelo.

Em fevereiro de 2018, os dois ficaram noivos. O pedido foi feito em Londres antes de uma exibição do filme “Yardie”, dirigido por Elba. Olha aí!

Fofos, né?!

voltando pra home