papelpop

Halsey sobre dançar com o BTS no clipe de “Boy With Luv”: “Foi intimidante”

O novo álbum do BTS, “MAP OF THE SOUL: Persona”, chegou às plataformas no fim da última semana. Entre as novidades do material está “Boy With Luv”, faixa que traz como colaboradora ninguém mais, ninguém menos que Halsey.

No clipe, que tem toda uma estética centrada na cor rosa, Halsey deixa uma bilheteria de cinema, bem ao estilo clássico norte-americano, enquanto os rapazes a observam. Com muita dança, e claro, um refrão chiclete, o grupo arrasa na coreografia. Se você ainda não assistiu, se liga só:

Eis que nesta quarta-feira (17), a cantora norte-americana apareceu durante uma transmissão feita pelo grupo a fim de divulgar seu novo trabalho. Na ocasião, Halsey comentou sobre seu tempo em estúdio com o septeto, uma experiência que segundo ela, meteu um pouco de medo hahahaha

“Estar no set com o BTS foi muito intimidante, porque todos eles são tão incríveis. Eles me fizeram sentir em casa e quando cheguei para filmarmos o vídeo, decidi que queria fazer parte da coreografia com eles. Eu nunca tinha dançado em um vídeo antes, então isso foi algo novo pra mim, mas eles foram tão legais e encorajantes, que senti que realmente poderia fazer aquilo”.

Halsey também falou sobre o fato de o K-pop vir ganhando mais espaço no Ocidente. Segundo ela, parcerias como “Boy With Luv” são uma ponte entre a Coréia do Sul e os Estados Unidos.

“Foi realmente bom para todos nós estarmos juntos e fazendo algo que reflete todos nós, eu acho. É realmente especial promover este “casamento” entre a música dos Estados Unidos e da Coréia, eu acho que isso é realmente maravilhoso”.

Assista!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

6 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

7 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

7 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

7 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

8 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

11 horas atrás