Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

H.E.R. fica entre o amor e o sucesso no sensível clipe de “Hard Place”; assista!

Amor, amor e mais amor. Esta é a receita seguida por H.E.R., uma das nossas novas obsessões na música pop, em seu novo clipe, lançado nesta sexta-feira (26). Em “Hard Place”, a cantora vive um relacionamento com outro artista, ambos em busca de fama.

Após ter sido contactada pelo representante de uma grande gravadora, a relação entra em crise e ela decide seguir o que seu coração manda: ir em busca de sua realização. Diante de plateias gigantescas, ela segue apoiando seu amado, que em contrapartida, toca em locais pequenos.

Nesse frenesi de emoções e cenários tão contrastantes, os dois tem seu amor colocado à prova. Assista!

H.E.R., vale lembrar, é uma das atrações confirmadas do Rock in Rio 2019. A cantora, que sobe ao palco no dia 05 de outubro, faz sua estreia no Brasil ao lado de nomes como P!nk, Black Eyed Peas e Anitta.

A gente espera, do fundo do coração, que você já tenha comprado seu ingresso, afinal de contas, a organização do evento anunciou também hoje (26) que todas as entradas estão esgotadas.

O disco de H.E.R., auto intitulado, chegou às plataformas 2017. Vencedor das categorias de Melhor Álbum de R&B, Melhor Performance de R&B no Grammy de 2019, é um daqueles que deve estar sempre salvo em nossas playlists. Ouça:

voltando pra home