Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Guava Island”, filme de Rihanna e Donald Glover, estará disponível gratuitamente no Amazon Prime Video

Havíamos comentado aqui que o “Guava Island”, filme que estrela Donald Glover (ou Childish Gambino) e Rihanna, será lançado no Coachella, um dia após o show do cantor.

Gambino irá tocar no festival nos dia 12 e 19 de abril e o longa também será lançado na madrugada deste sábado, dia 13, no Amazon Prime Video! Será disponibilizado de graça até as seis da tarde do mesmo dia. Só acessar aqui.

Então para quem estiver no evento ou quiser ver pela transmissão ao vivo que irá rolar no Youtube, pode, mas agora – mesmo quem não for assinante do serviço de streaming – têm também a opção de assistir nele de graça! Legal, né?

A descrição do filme diz: “Em Guava Island, um músico local está determinado em lançar um festival para todo mundo curtir”.

Além de Glover e RiRi, Nonso Anozie e Letitia Wright estão no elenco.

“Estou realmente feliz por ter a oportunidade de apresentar algo tão oportuno e atemporal ”, disse Glover. “Entre Rihanna e o povo de Cuba, este é um dos meus projetos favoritos em que trabalhei.”

O filme foi escrito por Stephen, irmão de Glover, e foi inspirado em “Cidade de Deus” e “Purple Rain”.

Ainda não há maiores detalhes sobre o enredo, mas sabemos que foi gravado em Cuba e quem dirige é Hiro Murai, responsável pela direção do videoclipe de “This Is America” e da série “Atlanta” que Glover estrela.

voltando pra home