Artistas de verdade!
O filme “Guava Island” estrelado por Rihanna e Donald Glover pode ter sua estreia marcada ainda para o mês de abril. Alguns usuários do Spotify estão recebendo publicidades sobre o projeto com a data de lançamento para o dia 13 deste mês.
Esta produção tem sido um tremendo mistério desde o início. Nada foi divulgado oficialmente do que deve ser um álbum visual dos dois artistas. As filmagens ocorreram em segredo em Cuba, o único trailer foi divulgado no festival PHAROS, organizado por Glover, na Nova Zelândia, e foi gravado pelo público que atendia ao evento.
“Guava Island” foi dirigido por Hiro Murai, responsável pelo clipe de “This Is America”, de Childish Gambino, e episódios da série “Atlanta”. A data de lançamento, 13 de abril, ainda não é oficial, mas esperamos poder ver esse trabalho em breve!
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment