Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

George R.R. Martin comenta sobre o fim de “Game of Thrones”: “Estou triste, na verdade”

Game of Thrones está entre nós há quase uma década e arrecadou uma legião de fãs mundo afora. O autor de tudo isso é Geoge R. R. Martin, comentou estar triste com o fim da série inspirada em sua saga “As Crônicas de Gelo e Fogo”.

A série acabou tomando um próprio rumo, diferente dos livros, e mesmo assim deixará saudades. Em entrevista a Rolling Stone, Martin comentou:

Você sabe, é complexo. Eu estou triste, na verdade. Eu gostaria que tivesse mais temporadas. Mas eu entendo. Dave e Dan vão trabalhar em outras coisas, e eu tenho certeza que alguns dos atores que estão nisso há sete ou oito anos gostariam de seguir em frente. Tudo isso é válido. Eu não estou bravo ou qualquer coisa do tipo. Mas existe uma pequena melancolia em mim.

Continuou:

E quanto mais longo o projeto é, mais fica difícil. Você realmente cria uma família. Você permanece ao lado deles em grande parte do ano, e não só trabalhando, mas vivendo junto em lugares distantes, dividindo o mesmo hotel. Vocês se vêem todos os dias, cinco dias por semanas, às vezes sete. Eles ficam intensamente envolvidos na sua vida.

 

E é um bom elenco, sabe? Relacionamentos e amizades foram criados de forma muito intensa. Quando isso acaba, todo mundo encara como se isso fosse o fim do mundo. E o tempo de Game of Thrones, são oito temporadas, então estamos juntos há o que, 10 anos? Jovens cresceram conosco, [Sophie Turner e Maisie Willams] se tornaram irmãs, eu acho, além do que só existe no roteiro. E a amizade que elas criaram jamais vai acabar.

Ele também comentou não ter lido o roteiro final (!!) e que se surpreenderá como a gente. Ele também não assistiu nenhum episódio de antemão. Imagina o frio na barriga!

Vale lembrar que este não será totalmente o fim de GoT, uma vez que spin-offs serão produzidos. Ufa!

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai ao ar todo mundo, às 22h, na HBO. Quem aí tá acompanhando?

voltando pra home