Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“Game of Thrones”: elenco responde perguntas bizarras no programa Jimmy Kimmel Live!

Numa sátira com o nome “Game of Thrones”, as estrelas da série da HBO responderam a uma sequência de perguntas bizarras num quadro de comédia do programa Jimmy Kimmel Live! entitulado “Game of Phones”, ou “Jogo dos Telefones” em português, nesta segunda-feira (15).

A esquete simulou um call center onde os funcionários eram os atores de “Game of Thrones”. Chamados de “especialistas certificados” (por que será?), eles estavam lá para tirar dúvidas dos fãs sobre a série.

“‘Game of Thrones’ é a série mais popular da TV, mas com tantos personagens, enredo e locações, pode ser difícil acompanhar o que está acontecendo. Agora, existe ajuda com ‘Game of Phones'”, anuncia uma narração.

A primeira a dar sua resposta é Sophie Turner, que interpreta Sansa na série. Perguntada sobre quem envenenou Joffrey, ela responde “Ninguém. Foi um marisco ruim. Lembre-se que você tem que bater nas conchas para ter certeza de que eles estão vivos antes de cozinhá-los.”

“Eu tenho um crush no meu irmão. O que eu devo fazer?”, outra cliente pergunta a Lena Headey, Cersei Lannister na série. “Hum… nada. É ilegal e imoral agir sob esses sentimentos. Mas se ele for gostoso, vai fundo”, ela responde hahaha.

A maior reviravolta acontece quando Joe Dempsie, Gendry em “Game of Thrones”, recebe a dúvida de uma cliente sobre como funciona a troca de rostos e de repente retira sua “máscara” e tcharam! O tempo todo ele era, na verdade, Maisie Williams, fazendo uma referência aos homens sem rosto. “Oi, sou eu! Então, primeiro você começa cortando o rosto…”, responde Maisie.

Além deles, os atores John Bradley, Kristian Nairn, Iwan Rheon e Liam Cunningham também responderam perguntas e comentários no quadro.

“Uma pequena, mas diabólica cláusula no contrato deles os obriga a trabalhar no nosso sistema de telefonia. E cortar a grama do George R. R. Martin. […] Ligue hoje!”, finaliza a narração.

Vale lembrar que tudo não passa de uma atuação, e nenhum serviço de perguntas e respostas com os atores da série existe de verdade, caso não tenha ficado claro hahaha.

A última temporada de “Game of Thrones” está sendo transmitida todos os domingos na HBO até o dia 19 de maio.

voltando pra home