Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“Game of Thrones”: Elenco responde novas perguntas hilárias no programa do Jimmy Kimmel

*ALERTA SPOILER*

Numa sátira com o nome “Game of Thrones”, as estrelas da série da HBO responderam a uma sequência de perguntas bizarras num quadro de comédia do programa Jimmy Kimmel Live! entitulado “Game of Phones”, ou “Jogo dos Telefones” em português, nesta segunda-feira (30).

Não é a primeira vez que fazem isso, agora, os mesmos atores respondem mais perguntas na esquete que simula um call center.

De fato, “‘Game of Thrones’ é a série mais popular da TV atualmente, mas com tantos personagens, enredo e locações, pode ser difícil acompanhar o que está acontecendo. Quem dera a gente ter um call center desse na vida real, né?!

O destaque do novo ‘Game of Phones’ foi a resposta de Maisie Williams, a Arya, sobre AQUELA cena de sua personagem com o Rei da Noite, no último episódio lançado

Caso você tenha visto, sabe que Arya é maravilhosa e ela provou ao derrotar os White Walkers e o Knight King. Assim, um homem liga para ela e diz: “Você espera que eu acredite que uma garota pode combater um exército de Caminhantes Brancos?”.

Maisie contorna a pergunta machista da melhor forma, dizendo: “Ouça aqui seu m#rda. Eu sei onde você mora. Eu ficarei feliz em te adicionar na minha lista (de mortes)” Daí ela termina dizendo: “Obrigada Todd” enquanto escreve seu nome num quadro HAHAH

Puts, a gente não queria ser o Todd!

Uma fã pergunta: “Qual o cheiro do Kit Karington?” E Sir Davos (Liam Cunninham) responde: Uma mistura de iogurte velho e desodorante Axe. É bem brochante.” Credo!

“Vergonha! Vergonha!” ou o famoso “Shame! Shame”, dizem com um sininho tocando ao fundo à Lena Headey , a Cersei da série. “Ah, tão original”, ela responde hahah

Daí foi a vez do Bran Stakr (ou Isaac Hempstead Wright) responder a questão que não quer calar: “Você pode me dizer onde eu deixei minhas chaves? Procurei na casa inteira!” E daí ele diz: “Está entre as almofadas no seu sofá. Você gostaria de saber como vai morrer? Doença da vaca louca” SOCORRO!

“Como você diria que os livros são diferentes da série” questionam Sophie Turner (Sansa Stark). “Os livros são cheios de palavras que você lê, a série é o que paga meu salário” Justo! Haha

Vale lembrar que tudo não passa de uma atuação, e nenhum serviço de perguntas e respostas com os atores da série existe de verdade, caso não tenha ficado claro hahaha.

A última temporada de “Game of Thrones” está sendo transmitida todos os domingos na HBO até o dia 19 de maio.

voltando pra home