Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Foi divulgado o trailer de “Top Boy”, série produzida por Drake

Durante seu show na noite da última segunda-feira (1), Drake divulgou para os fãs o trailer da série “Top Boy”, da qual o cantor está cuidando da produção executiva! O vídeo, divulgado hoje (2) nas redes, mostra rivais lutando pelo controle das ruas de Londres enquanto uma voz diz ao fundo “Os mais velhos estão cansados, os mais novos não têm medo de nada. E todos querem ser o líder.”

A produção da Netflix é uma continuação da série de mesmo nome do Channel 4 no Reino Unido. A nova temporada vai seguir Dushane (Ashley Walters) retornando de exílio para sua casa em Londres, desejando retomar seu trono no mercado local de venda de drogas. Ele se junta com Sully (Kane Robinson), que também está voltando para as ruas depois de passar um tempo na cadeia. Jamie (Michael Ward), um jovem líder de uma gangue, aguarda a volta dos dois.

“Top Boy é uma representação crua e real da cultura das ruas. Ela explora como esses personagens tomaram suas decisões e dá para o público um olhar sobre os bastidores do que acontece nas ruas hoje em dia”, disse Walters para a Variety.

A série será lançada no Netflix ainda no final deste ano, no outono do hemisfério norte. Além de Drake, Adel “Future” Nur, Maverick Carte e Jamal Henderson cuidam da produção executiva, enquanto Reinaldo Marcus Green, Nia DaCosta, Aneil Karia e Brady Hoody cuidam da direção. O roteiro é de Ronan Bennet e Daniel West.

voltando pra home