Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

FKA twigs faz pole dance no libertário clipe de “Cellophane”; assista!

Três anos foram o período necessário para que FKA twigs, uma das artistas mais criativas da nossa geração, se re-inventasse gestando uma nova era para sua carreira. Desde 2016 a cantora britânica não lançava material inédito e, após um breve anúncio, sutil como o sol que despontou na tarde desta quarta-feira (24), liberou nas plataformas um novo single.

“Cellophane”, canção que traz além de uma capa simplista e bastante detalhada, pode ser considerado um de seus trabalhos mais sensíveis até o momento. Tocante no sentido máximo da palabra, simboliza não somente um comeback, mas também uma viagem intrínseca pelas tristezas presentes em seu inconsciente.

Na letra, ela fala sobre o abandono enquanto alcança notas altas, acompanhada por um piano. Tudo isso no clipe vem acompanhado por cenas maravilhosas da artista em um pole dance. Com saltos altíssimos, twigs entra em cena vestindo um figurino típico de dançarina e portando longos cabelos.

Apoiada na barra, ela escorrega e promove um número hipnótico e sensual. Ela transborda flexibilidade e se mostra todo o tempo em um estado de imersão total na música.

A direção é de Andrew Thomas Huang e olha… não há defeitos. Assista!

Por enquanto, ainda não há previsão de lançamento de um novo álbum. A gente espera que isso aconteça, né? “Cellophane” está disponível em todos os tocadores digitais:

voltando pra home