música

Finalmente! Marina lança projeto duplo “LOVE + FEAR” completo <3

Sem aviso prévio, Marina lançou nesta sexta-feira (26) o seu álbum “FEAR”, vindo após “LOVE”, e ambos formam o projeto duplo “LOVE + FEAR”!

Com 16 músicas ao todo, todas as faixas da segunda parte são inéditas – bem diferente da primeira parte que quando foi lançada já conhecíamos a maioria das músicas!

Sobre os álbuns, Marina contou que “uma das coisas com as quais mais tive dificuldade no passado foi deixar o medo atrapalhar o amor. O amor me assustava muito (Hm.. lembram do ‘Electra Heart’?)”

Esse projeto simboliza a luta e trabalho constantes da cantora em superar o medo no amor e também ver lados positivos e negativos nos dois.

“Believe In Love” abre a nova parte e é uma faixa lindíssima. Marina se abre sobre suas inseguranças e declara que precisa acreditar no amor do companheiro <3 “Karma”, “Too Afraid” e “Life Is Strange” são outras faixas que mostram isso.

Venha ouvir esse projeto incrível:

“LOVE + FEAR” vem depois de “Froot”, seu álbum de 2015.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

6 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

6 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

6 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

9 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

9 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

10 horas atrás