Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Faculdade dos Estados Unidos tem cúpula de prédio transformada no escudo do Capitão América

A galera não tem limites!

Neste final de semana foi lançado o tão aguardado “Vingadores: Ultimato”. E, para comemorar a chegada do longa que bateu o recorde de arrecadações no primeiro final de semana de exibição, um grupo fez uma brincadeira um tanto quanto inusitada!

O Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), universidade privada dos Estados Unidos, teve sua cúpula, chamada de Great Dome e símbolo da faculdade, transformada no escudo do Capitão América.

Em entrevista para o jornal The Boston Globe, um dos integrantes do grupo, que se chamam de “hackers”, disse de forma anônima que dezenas de pessoas trabalharam por meses no projeto, que começou há mais ou menos um ano, quando descobriram que um novo filme da Marvel seria lançado.

Ele acrescentou que os estudantes do MIT cresceram com a franquia dos “Vingadores”, e que esse escudo era um símbolo da gratidão pela saga.

A notícia chegou até Chris Evans, ator que interpreta o Capitão América nos filmes. E ele parece ter aprovado a ação dos jovens. “Muito legal!”, escreveu em seu Twitter.

“Vingadores: Ultimato” teve seu lançamento na ultima quinta-feira (25) nos cinemas brasileiros. Você já foi assistir?

voltando pra home