Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Fã lança trailer dramático de “Um Maluco no Pedaço” e Will Smith acha “brilhante”

No mês passado, um fã lançou um trailer alternativo de “Um Maluco no Pedaço”. Feito pelo cineasta Morgan Cooper, a produção imaginou a série como um filme dramático ao invés de uma sitcom dos anos 90. O vídeo, que recebe o nome de “Bel-Air” chegou até Will Smith, que aprovou o conteúdo!

Em um vídeo postado na sexta-feira (26) em seu canal oficial do YouTube, o ator afirmou que “Morgan fez um trailer ridículo [de bom] para ‘Bel-Air’. Brilhante ideia, a versão dramática de ‘Um Maluco no Pedaço’ para a próxima geração.”

Em entrevista para o okayplayer, Morgan Cooper afirmou que o vídeo, que é estrelado por atores diferentes da série, foi gravado durante seis meses.

“Quando nós fizemos isso, eu estava muito confidente com a arte. A internet é a internet. Você nunca sabe quando alguma coisa vai pegar ou não. Estou muito animado por tudo que aconteceu e recebo isso humildemente. Mas, no final do dia, eu sou um negro criativo e representar minha cultura e me expressar autenticamente é o mais importante para mim”, disse.

Smith ainda acrescentou, em seu vídeo, que o projeto de Morgan mostra que é possível criar outras ideias a partir de histórias já existentes. “Não vai parecer que você está refazendo um episódio, porque o enredo vai ser novo em folha a partir da perspectiva dramática.”

“Um Maluco no Pedaço” foi ao ar de 1990 a 1996 e conta a história de Will que deixa os subúrbios e vai morar com os seus tios ricos numa região abastada da California. “Bel-Air” apresenta o lado menos divertido, imaginado nos dias de hoje, mostra as dificuldades de Smith com sua mãe, seu bairro e a mudança de estilo de vida.

E aí, vocês curtiram? Bem que poderia rolar uma nova versão de “Um Maluco no Pedaço”, né?!

voltando pra home