Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Estúdio usado para gravações de “Game of Thrones” será aberto ao público em 2020!

Se você é fã de “Game of Thrones“, é bom ir se preparando. Além da expectativa a respeito do lançamento da oitava e última temporada da produção, que chega à HBO no próximo dia 14 de abril, os mais aficionados também devem sentir um certo frio na barriga pra conhecer o set de filmagens.

Segundo uma matéria publicada nesta quarta-feira (3) pelo portal The Wrap, a cidade de Banbridge, na Irlanda do Norte, abre em 2020 as portas dos estúdios Linnen Mill, utilizados na criação das cenas. O intuito de eternizar a locação partiu da ideia de transformar o set, que recebeu algumas das principais locações da produção, em um tour! Em outras palavras, a gente sabe que esse lugar se tornará a própria Meca para os fãs da série!

Este, de acordo com a revista, é o primeiro projeto idealizado pela emissora como parte do “Game of Thrones Legacy”, que como o próprio nome diz, reúne espaços que preservam o legado da produção. A partir de um comunicado, a HBO informou que o local contará, além de sua estrutura, com exposições permanentes de figurinos e acessórios originais.

Sabe como é, pra sentir aquele gostinho do continente de Westeros <3 A expectativa geral é que haja a criação de uma experiência em que o visitante possa interagir e reviver momentos importantes da narrativa, no mais pleno exercício do saudosismo. Por enquanto, só temos o ano em mãos. Ainda não há uma data prevista para que o local comece a receber visitantes.

Já assistiu ao último teaser lançado? Tá de dar medo… Vem com a gente!

voltando pra home