Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Estreia de “Game Of Thrones” bate recorde de audiência e ultrapassa 17 milhões de espectadores

Já chegou aclamada! Estreou na noite deste último domingo (15) a última leva de episódios de “Game Of Thrones“, sucesso da HBO que encerra suas atividades nesta temporada. Além dos acontecimentos que desembocam no desfecho dos personagens remanescentes, uma das maiores expectativas para quem é fã também de números fica em torno da quantidade de espectadores.

Em uma matéria publicada pela Variety na tarde desta segunda-feira (15) foi possível matar a curiosidade a respeito deste ponto e olha… os números foram incríveis. Com saldo positivo, o capítulo “Winterfell” bateu a marca de 17,4 milhões de espectadores.

O recorde, que sinaliza o episódio mais assistido da história da HBO nos Estados Unidos, reúne as transmissões feitas tanto na emissora quanto em suas plataformas de streaming simultâneo, HBO GO e HBO Now.

Até então, o proprietário desta marca era o episódio final da sétima temporada, “The Dragon and the Wolf”, exibido em 2017 para 16,9 milhões de televisores. Tal feito denota ainda uma crescente, já que no início das exibições deste período, os termômetros marcaram 16,1 milhões de espectadores.

Diante deste crescimento de aproximadamente meio milhão de pessoas em relação ao detentor do pódio e claro, às portas do fim, o que se espera é que a marca se mantenha estável e que a cada um dos próximos cinco domingos restantes (estão programados seis EPs), os números agradem aos produtores – tanto quanto os fãs esperam que seja o desfecho desta história.

A gente já sente saudade!

voltando pra home