No último fim de semana rolou mais uma edição do Festival Lollapalooza e, oficialmente, a era dos grandes eventos de música está aberta. Foram três dias insanos, a festa acabou, mas o que não falta, por outro lado, são oportunidades pra se jogar.
Em ordem cronológica e só pra citar alguns exemplos acontecem em agosto, em Goiânia, o Festival Bananada, em outubro, como o próprio nome indica, o Rock in Rio, e em novembro, em São Paulo, o Festival Popload.
A gente sempre fica curioso pelo line-up, mas cá entre nós? Mesmo com todo o esforço feito pelos contratantes, sempre falta alguém ou surge um sentimento de incompletude e, por que não, uma vontadezinha de dizer que Fulano ou Cicrano se encaixaria perfeitamente naquela ocasião.
Foi pensando nisso e a fim de conhecer quais os gostos dos usuários do Spotify que foi criado o aplicativo Festify. Com base nos seus hábitos musicais na plataforma, ele elabora de forma fictícia uma programação de festival com aqueles artistas que você mais ouve (e que muito provavelmente, nunca estarão juntos em um evento do tipo).
A brincadeira fica ainda mais legal quando a gente mexe nos filtros. Ou seja, dá pra montar a sua grade de acordo com o que você ouviu no último mês, no último semestre ou ainda mais a fundo, em todo o seu tempo como usuário.
Pra descobrir é bem simples: basta fazer login na página com o seu nome de usuário e senha do Spotify e se jogar. Pra acessar, basta clicar aqui. Agora diz pra gente, quem tocaria no seu festival?
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Leave a Comment