Beyoncé anda sumida, mas esse sumiço pode significar coisa boa!
De acordo com a US Weekly, a ganhadora de 23 Grammys está trabalhando em um documentário para a Netflix! E o doc trará, especialmente, seu show icônico do Coachella 2018 junto com filmagens adicionais. Aaah!
Mas não para por aí. Também estão falando que Bey não tem um novo álbum de inéditas a caminho, mas sim algumas faixas novas para um álbum versão deluxe que contará com músicas antigas. Ou seja, ela iria fazer um compilado de músicas já lançadas com algumas novinhas em folha e juntar tudo em um disco só, sabe?
Olha, nada disso é confirmado, mas se for real a gente vai ficar muito feliz, com certeza!
Estas novas músicas de Bey serão as primeiras inéditas desde “Lemonade”, de 2016, e “Everything Is Love”, seu álbum de 2018 em parceria com Jay-Z.
Vale lembrar que a cantora dá voz a Nala no novo “O Rei Leão”, que estreia em julho deste ano.
Só vem, Bey!
Que distância vai guardar a saudade que já temos do amor de Preta Gil pelo…
O longa-metragem brasileiro “O Agente Secreto”, de Kleber Mendonça Filho, foi selecionado para o Festival…
Vai ser ENTREGA! Sam Smith usou as redes sociais, nesta segunda-feira (21), para mostrar mais…
A cantora sertaneja Marília Mendonça (1995-2021) terá sua vida e carreira repassadas em série documental…
Carol Dieckmmann, atriz e amiga de Preta Gil, participou do "Estúdio I", comandado por Andréia…
Segundo a revista Rolling Stone, em reportagem publicada nesta segunda-feira (21), Demi Lovato está nos…
Leave a Comment