Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

“Essa confusão que o povo criou não existe”, diz Simone e Simaria sobre Anitta

As coleguinhas Simone e Simaria se reuniram nesta terça-feira (02) em São Paulo para bater um papo com a imprensa. Juntas novamente nos palcos, elas lançam o álbum “Aperte o Play”, celebração desse novo momento da carreira. O Papelpop esteve presente e, apesar de o tema central da conversa ter sido o lançamento, também houve espaço para tocar em outros temas.

Com o lançamento da biografia “Furacão Anitta” na última semana, alguns episódios de rompimento da cantora carioca foram trazidos à tona e um deles relata uma suposta briga entre a dupla e Anitta.

Durante o evento, Simaria foi questionada sobre o ocorrido e como seria sua relação com a hitmaker. Em resposta, ela citou um choque de ideias, mas deixou claro que não houve nenhum tipo de desentendimento grave.

“A Anitta foi o seguinte, a gente foi dar um conselho e ela não gostou. Às vezes quando a gente tá fazendo muito sucesso, no caso eu e a Simone, a gente dá um toque pra alguém e às vezes a pessoa não quer ouvir. Aí ficou por isso mesmo”.

A cantora também explicou que as coisas seguiram em sua total normalidade após a conversa e que a tal briga nada mais é do que fruto de imaginação.

“Depois a gente encontrou com ela no dia da gravação do DVD da Ludmila, eu fui lá, dei um beijo e um abraço nela e tava tudo bem, tudo normal. Essa confusão que o povo criou não existe, o povo adora falar da vida alheia, adora criar briga onde não existe”.

Esteja dito! Dá pra conferir os vídeos em que Simaria diz isso nos destaques da nossa conta no Instagram, que pode ser acessada clicando aqui. Vale lembrar que em 2017, o trio lançou uma parceria, “Loka”, sucesso instantâneo que ficou entre as faixas mais tocadas nas rádios naquele ano.

Relembre:

voltando pra home