Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Era festival de testosterona”: diz Scarlett Johansson sobre os primeiros “Vingadores”

Ser mulher no mercado de trabalho não é muito fácil e Scarlett Johansson sentiu na pele como era ser uma das únicas no elenco dos filmes da Marvel, o que, felizmente, foi mudando com o tempo.

Em entrevista ao programa Lorraine, a atriz revelou que os primeiros filmes da saga “Vingadores” eram um “festival de testosterona”, antes de Brie Larson e Danai Gurira, por exemplo, se juntarem ao elenco:

“Sim, foi um grande alívio para mim porque, você pode imaginar, uma década atrás, quando começamos isso, era um grande festival de testosterona. Era só eu e os rapazes, com as conversas de vestiário”

Continuou:

“Eu já não aguentava mais quando a Feiticeira Escarlate e então Cobie [Smulders] entraram – e ela era parte da SHIELD, Maria Hill”.

 

Fiquei muito grata de ter outras duas mulheres no elenco e sempre ficávamos juntas e agora o universo cresceu tanto e temos tantas grandes atrizes, Danai, Brie, muitas agora – é um grande alívio.

É um alívio até para nós telespectadores! E, Vúva Negra, personagem de Scarlett, irá ganhar um filme solo em breve.

“Vingadores: Ultimato” tem três horas de duração e chega aos cinemas no dia 25 de abril. Joe e Anthony Russo retornam para a direção.

voltando pra home