UAU!
Depois de “Lucifer” ser resgatada pela Netflix de seu cancelamento, a produtora divulgou um vídeo dos bastidores da série. No vídeo, somos apresentados a nova atriz, Inbar Lavi que vai interpretar Eva na nova temporada, ao lado de Lauren German, que interpreta Chloe.
Tom Ellis, protagonista da série, se junta às atrizes, agradecendo aos fãs por não deixarem que “Lucifer” fosse cancelada. O ator volta ao set para a gravação de uma cena mais picante, e aí ele tira o seu roupão e fica pelado ali!
Em uma entrevista para o Spoiler TV, os produtores da série, Joe Henderson e Ildy Modrovich, afirmaram que, nesta temporada, as coisas vão ficar um pouco mais sexy e sombrias. Realmente, parece que não perderam tempo e a coisa já está ficando um pouco mais quente mesmo!
A quarta temporada de “Lucifer” ainda não tem data de estreia, mas deve voltar entre maio/junho. Você pode assistir às três primeiras na Netflix!
As conversas entre Antonio Fagundes e a TV Globo para que ele integrasse o elenco…
VAI, BRASIL! “O Agente Secreto” faz o país vibrar e aparece em dose tripla na…
A compra da Warner Bros pela Netflix segue repercutindo nos Estados Unidos. No último domingo…
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Leave a Comment