Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

https://www.youtube.com/watch?v=mTRLJIPYXcI Rocketman | Official Teaser Trailer | Paramount Pictures UK Source: Paramount Pictures UK/Youtube
cinema

Elton John fala sobre “Rocketman: “Tinha que ser o mais honesto possível”

A história de Elton John, um dos maiores ícones da música, ganha em 2019 dois resgates necessários para que as novas e antigas gerações compreendam, e mais uma vez reconheçam, a importância deste nome nos anais da história.

No próximo dia 25 de outubro chega às prateleiras “Me: Elton John”, autobiografia do cantor que deve percorrer seus setenta e dois anos de história. Antes disso, entretanto, chega aos cinemas “Rocketman“, filme que narra as vitórias e percalços do astro.

Com Taron Egerton no papel principal, o longa já figura entre os lançamentos de maior expectativa no chamado “boom” das cinebiografias. Para aguçar ainda mais o entusiasmo dos fãs (e por que não deixá-los ainda mais nostálgicos a partir da trilha sonora usada como pano de fundo), foi liberado pela Paramount na tarde desta quinta-feira (18) um novo featurette.

Tendo atuado na função de produtor executivo do projeto, Elton participa do vídeo e deixa claro que seu maior intuito, desde o início, foi abordar os eventos que marcaram sua carreira com a maior franqueza e integridade possíveis.

“A história tinha que ser a mais honesta possível. Os baixos foram bem baixos, os altos foram bem altos e era assim que queria que fosse o filme”.

O restante do elenco também comenta a jornada percorrida pelo cantor, enaltecendo a grandiosidade de sua trajetória. Nós, que já vimos quinze minutos do longa, achamos a fala do Matthew Vaughn a mais precisa de todas.

“A história é surreal, apesar do real. É um filme ousado”.

Mal podemos esperar pra ver o restante. Assista!

voltando pra home