Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Dreamland”: novo filme com Armie Hammer, Indira Varma e Kid Cudi

Produção de peso!

Um novo longa metragem estrelado por grandes nomes do cinema americano está sendo produzido. “Dreamland”, dirigido por Nicholas Jarecki, tem em seu elenco, Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome), Indira Varma (Game of Thrones), e Kid Cudi (Need for Speed).

O filme já está sendo gravado em Montreal, no Canadá, e vai contar três histórias que se chocam sobre a crise de drogas na América do Norte. Hammer vai interpretar um traficante de drogas que organiza um contrabando de fentanil entre o Canadá e os Estados Unidos. A segunda história segue uma mãe, interpretada por Evangeline Lilly, que descobre sobre o envolvimento do filho com as drogas. E um cientista interpretado por Gary Oldman que questiona sua própria moralidade depois que um de seus funcionários deseja produzir um analgésico não viciante.

Indira Varma vai interpretar uma superintendente de uma faculdade, que enfrenta uma investigação emocionante. Kid Cudi, um agente investigativo do governo. E teremos também Sam Worthington (Avatar) como um cientista farmacêutico que se desentende com o personagem de Oldman.

E o elenco de peso não para por aí. Greg Kinnear, Michelle Rodriguez, e Lily-Rose Depp também estarão no projeto. “Dreamland” está previsto para ser lançado em 2020.

voltando pra home