DJ Khaled está quase pronto para lançar seu álbum ‘Father of Asahd’, que o próprio disse ser: “meu melhor álbum até hoje”.
Uma das novidades é a parceria com SZA – numa faixa que ainda não sabemos o nome. Khaled, no começo desta semana, havia dito que produziu uma música e que precisava ter a cantora de “Love Galore” nela:
Após o anúncio, Khaled publicou um vídeo dos bastidores do clipe da nova faixa. “Os vocais estão dentro, o vídeo… Dia 17 de maio”, diz.
Não dá para ver muita coisa, só uma tela verde chroma key ao fundo.
Além do talento do DJ, se tem a SZA é impossível ficar ruim também, né? Ainda não sabemos se a faixa e o clipe saem no mesmo dia que o álbum (17 de maio), mas estamos #atentas.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment