Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Diretor de fotografia de “Game Of Thrones” comenta cenas muito escuras e culpa os espectadores

Provavelmente você deve ter visto uma galera reclamando, ou você mesmo reclamou de quão escuro estavam as cenas do último episódio de “Game Of Thrones”, exibido no domingo (28). O diretor de fotografia Fabian Wagner afirmou, em entrevista ao Wired, que isso foi proposital. “A produção da série decidiu que tinha que ser um episódio escuro”, disse.

E a explicação parece um pouco simples. “Nós vimos tantas cenas de batalhas ao longo dos anos, para fazer essa realmente impactante e para se preocupar com os personagens, você tem que encontrar uma maneira única de retratar a história”, contou Wagner.

O cineasta adicionou que o problema pode estar com os espectadores da série. “Muito do problema é que muitas pessoas não sabem ajustar suas TVs direito. Muitas pessoas, infelizmente, também assistem em iPads pequenos, o que de forma alguma faz justiça a uma série como esta.”

E se você não conseguiu ver alguma coisa, era porque você não tinha que ver mesmo. “Outro olhar teria sido errado. Tudo que a gente queria que as pessoas vissem está lá”, afirmou. “Pessoalmente, eu não tenho que sempre ver o que está acontecendo, porque é mais sobre o impacto emocional.”

Então é isso, temos que aceitar que o episódio era escuro mesmo e assim que deveria ser. Está tudo bem, aceito.

Mas, pô, galera, que tal colaborar nos próximos episódios?

voltando pra home