Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Descrição de cenas de “Malévola 2” indicam dilemas e exploração de sua ligação com Aurora

Na manhã desta quinta-feira (4) nós comentamos aqui sobre a divulgação de cenas inéditas do novo “O Rei Leão” durante a CinemaCon, evento promovido pela Associação Nacional dos Proprietários de Cinema. Eis que além desta produção, a Disney também liberou novas cenas da sequência de “Malévola“, que deve chegar às telas no próximo mês de outubro.

Como é de praxe nesses eventos, os convidados podem somente descrever o que viram e, de acordo com o Indie Wire, o que o público deve esperar da produção são boas doses de questionamento e o desenvolvimento de sentimentos trabalhados superficialmente no primeiro filme.

Com o subtítulo definido como “Mistress of Evil” (“Amante do Mal” em tradução livre), o longa deverá explorar a relação do príncipe Phillip com Aurora e a protagonista, que são convidadas em certa ocasião a visitar o castelo.

Na companhia da rainha Ingrid, interpretada por Michelle Pfeiffer, rola um pedido de casamento – desejo que nem de longe é visto com bons olhos. Fica bastante claro que Ingrid tem planos que podem arruinar a proposta de união e Malévola percebe isso sem muita dificuldade.

Mesmo irritada, ela segue os passos de Aurora, que ao tentar se adaptar aos modos do castelo levantará sutilmente a  grande questão da trama: afinal de contas, Malévola conseguirá se tornar uma boa figura materna?

Com Angelina Jolie, Harris Dickinson, Elle Fanning, Chiwetel Eijofor e Michelle Pfeiffer no elenco, “Malévola 2”, por enquanto, ainda não tem uma data estipulada para a chegada do primeiro trailer. A gente tá sedento e espera que isso aconteça logo!

voltando pra home