Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

De verde e amarelo, Jorja Smith faz show encantador na sua estreia no Lollapalooza

Depois do susto que o público do Lollapalooza levou, com a interrupção das atividades no período da tarde devido ao tempo chuvoso, tudo voltou ao normal e Jorja Smith, uma das atrações mais esperadas do festival, subiu ao palco.

A banda, que entrou um puco antes da cantora, surpreendeu o público com todos integrantes vestindo uma camiseta da seleção brasileira de futebol. A surpresa causou um certo estranhamento no início, tanto que a plateia começou a gritar “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*!”.

Porém, as questões políticas foram deixadas de lado quando Jorja entrou no palco belíssima, também de verde a amarelo, com a camisa da seleção e uma saia verde de bolinhas.

A cantora começou com a faixa título de seu primeiro (e aclamado) disco, “Lost &Found”, com todo mundo cantando junto. Nem dava pra ouvir a voz dela no meio da multidão. Em seguida, veio a deliciosa “Teenage Fantasy”. Dava pra ver o brilho nos olhos de Jorja!

Depois de um bate papo bem rapidinho com o público, ela partiu pra maravilhosa “February 3rd”. Aos poucos, a cantora foi se acomodando no palco e em “The One”, ela dançou, rebolou e fez carão. O público amou!

Um dos pontos altos da apresentação foi o cover delicioso de “No Scrubs”, hit dos anos 2000 do girl group TLC.
Em ” Lifeboats” ela pediu uma uma ajudinha pro público, que não decepcionou e cantou o refrão certinho, mesmo debaixo da chuva que caía no autódromo naquela hora.

Logo em seguida, Jorja deu uma saidinha rápida do palco e deixou o espetáculo por conta da banda, que simplesmente arrasou. O baterista era claramente o mais animado.

Quem também estava pirando com o espetáculo foi a cantora Liniker, que como uma boa fã, ficou colada na grade cantando todas as músicas. Em “Where did I Go” ela apareceu nos telões do show e o público pirou!

Apesar do foco do setlist ter sido as músicas do “Lost & Found”, ela também cantou “I Am”, música com Kendrick Lamar que faz parte da trilha sonora do filme “Pantera Negra”, e Blue Lights, um de seus primeiros singles que fez sucesso e  também um dos pontos altos do show.

Pra encerrar, Jorja cantou “On My mind”, seu maior sucesso. Ali o público gritou, cantou, chorou…foi perfeito.

No show de exatamente uma hora, Jorja Smith conseguiu provar que é sim (!) tudo isso que a crítica especializada diz e fez a espera na chuva valer a pena. Pra nossa alegria, durante o show ela repetiu várias vezes que amou o Brasil e prometeu que quer (muito) voltar. Já estamos ansiosíssimos esperando por isso!

voltando pra home