Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

David O. Russell revela que Jennifer Lawrence quase ficou fora do filme “O Lado Bom da Vida”

Vocês se lembram de “O Lado Bom da Vida”, romance vivido por Bradley Cooper e Jennifer Lawrence? Pois bem, o diretor do longa, David O. Russell, afirmou que Jennifer quase não recebeu o papel para atuar na produção!

Durante uma conversa no Tribeca Film Festival, reportado pela Variety, Russel revelou que Lawrence foi a última atriz para quem ele ligou fazendo a proposta de viver Tiffany no filme. “Nós pensamos que você era muito nova, e tinham outras atrizes na frente da fila que estavam perto de conseguir o papel”, disse.

Lawrence realmente era muito nova, ela completou 21 anos enquanto trabalhava em “O Lado Bom da Vida”. “Você me moldou”, disse a atriz para o diretor.

“Eu colocaria dessa maneira: ela apareceu e ela era tipo um talento cru que não tinha neurose nem autoconsciência. Ela era completamente destemida. Ela viria para a cena como um sistema meteorológico e deixaria a mim, e Robert De Niro, e Bradley Cooper, e Jacki Weaver, e Chris Tucker meio que ‘uau'”, falou Russel.

Uma cena em que Lawrence confrontava De Niro no longa foi exibida durante a conversa, e a atriz admitiu que ela memorizou as falas uma noite antes da gravação. “Eu não li minhas falas e foi aquela cena. Eu lembro que eu fui, fiz, e então eu não conseguia fazer de novo depois daquilo.”

David O. Russell e Jennifer Lawrence também trabalharam juntos em “Trapaça”. E, mais uma vez, a atriz quase não atuou no projeto! Lawrence estava ocupada com outros filmes e “tecnicamente não estava disponível.”

“Eu liguei pra ela durante as férias e disse ‘Eu sinto que seria negligente como seu amigo se eu não lhe desse uma última chance de dizer não a esse papel’. Você disse ‘Eu vou ter um cabelo grande e unhas compridas e ser louca?’, eu disse que sim, e você disse ‘Ok, eu vou fazer'”, lembrou o diretor.

E não pensem que parou por aí. Russel soltou para a atriz, em cima do palco, que estava “trabalhando em algo para você agora.”

Maiores detalhes não foram divulgados pelo diretor, mas parece que podemos aguardar novidades de Jennifer Lawrence e David O. Russell!

voltando pra home