Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

David Dastmalchian vai participar do “Esquadrão Suicida” de James Gunn

O ator David Dastmalchian, que viveu Kurt em “Homem-Formiga”, fechou contrato para trabalhar em “The Suicide Squad”, em tradução literal “O Esquadrão Suicida”, de James Gunn. Fontes disseram ao The Hollywood Reporter que o artista vai interpretar o vilão Colcha Louca, ou Polka-Dot Man em inglês.

O personagem apareceu pela primeira vez em 1962 na edição de número 300 de Detective Comics. Colcha Louca pode transformar as bolinhas de seu traje em vários tipos de armas e acessórios que se adaptam às suas necessidades.

David se une ao grupo de atores que contém Margot Robbie, que volta para dar vida a Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, e Idris Elba, que inicialmente daria vida ao Pistoleiro, mas depois de uma mudança no roteiro, vai viver outro personagem ainda não revelado.

James Gunn, que foi o responsável pela direção de “Guardiões da Galáxia”, está escrevendo e dirigindo “O Esquadrão Suicida”. O longa segue o filme “Esquadrão Suicida” do David Ayers, lançado em 2016, mas não vai funcionar como uma sequência. Este será um novo projeto com os olhos de Gunn sobre a história, com uma mistura de novos e antigos personagens.

Maiores detalhes do roteiro ainda não foram revelados. Entretanto, os novos personagens que devem fazer parte do filme são os vilões Caça-Ratos, Pacificador, e o Tubarão Rei.

“O Esquadrão Suicida” chega aos cinemas americanos em 6 de agosto de 2021.

voltando pra home